domingo, 1 de agosto de 2010

Minha querida rotina ...

Rotina, a vilã de muitos e uma necessidade para outros. Eu acho que não faço parte de nenhum dos dois, preciso de alguma coisa que me diga o que fazer, mas não gosto de ter que seguir tudo à risca (nada como uma surpresa bem colocada rsrs). Ok,mas aonde eu quero chegar com isso né? Fica até meio difícil escrever isso pra mim hoje, na real pensei nesse assunto essa semana, em um dos dias tediosos das minhas fantásticas férias (e não, não é sarcasmo, o que também é interessante, como um espaço de tempo pode variar tanto), durante as mesmas eu simplesmente não tive rotina nenhuma, apesar de (tentar) me manter ocupado, sem a dita rotina eu simplesmente não fazia nada! rsrs É aquela coisa, você tem alguma coisa pra fazer, sabe que tem, mas aí você, como todo bom brasileiro diga-se, resolve deixar pra depois.... e pra depois... e pra depois... e acaba que você NÃO faz aquela coisa! Já quando você tem a rotina você espreme aquela coisa em uma brecha de tempo e você faz, até porque se não fizer naquela brecha vai ter que esperar por outra e isso pode ser raro pra algumas pessoas (a maioria creio eu), já quando você tem "todo o tempo do mundo" (muita atenção nas aspas) você não consegue encaixar isso, você tenta arranjar um dia pra fazer o que precisa, mas como se você não tem definido o que irá fazer? Você tenta achar um dia que tenha que fazer uma outra coisa pra já resolver tudo de vez e, fatalmente, ou você faz um e se atrasa pro outro, ou então não faz nenhum dos dois e "deixa pra próxima". rsrs

Conclusão: Amanhã acabam as minhas férias e eu to feliz da vida! Irei me ocupar bastante, marcarei os médicos que não marquei durante as férias, voltarei a escrever com mais frequência no blog, irei em empresas de encaminhamento de estágios e reclamarei da minha rotina e dos meus dias cheios! Droga de dias cheios u.u'' rsrs Ah é,e também posso...

...

Brincadeira rsrs já quase me mataram da última vez que eu fiz isso rsrs Pois bem, acho que todo mundo procura deixar as coisas pra depois, é mania de brasileiro (apesar de ser uma mania minha não conseguir fazer as coisas "do nada"), e acho que todo mundo precisa de um pouquinho de rotina, eu disse um pouquinho. Abraço amigos, espero que tenham gostado,até a próxima, e isso é tudo pessoal.

Ps.: Se alguém entender o "e isso é tudo pessoal" posta aí embaixo! rsrs

3 comentários:

  1. É sempre assim...
    Por isso não planejo nada..
    hauhauahuahuahauhau

    Espero que não venha reclamar no blog...
    Se não...

    "..."

    kkkkkkkkkkkkkk

    Ps.: Valeu Pernalonga...

    ResponderExcluir
  2. Você fica feliz com o final das férias?!

    Hahahahahaha!

    É... pensando bem, tem rotina que é realmente boa. Reclamo não...

    ResponderExcluir
  3. Oi Allan, acabei de ler este post e achei mto interessante qdo vc diz que um "tdo mundo precisa de um pouquinho de rotina". Vejo q vc começa a refletir sobre a importância de ocupar o seu tempo livre, fazendo coisas q sejam importantes prá vc, nem q seja indo a uma consulta médica! Ocupe seu tempo não só com as obrigações,mas tb com coisas prazerosas! Gostei mto!!

    ResponderExcluir