sábado, 19 de junho de 2010

Amigos (Parte 1 de ...)

Eu sei que é um tema meio clichê e tudo mais,mas eu gosto de alguns clichês,melhor do que tentar inovar e arruinar uma série inteira (ok,não menciono mais lost aqui...). Piadas baratas a parte,vamos ao que interessa,afinal oq seríamos de nós sem os nossos amigos não é verdade ? (ps.: Não resisti ao impulso de citar os meus amigos no post...)

Temos amigos de todos os tipos,independentes (Tipo a Érica "kinha"),amigos rockeiros/músicos (Matheus "venore"),amigos de infância (Igor,Iago,Anderson),amigos pensadores (Arth),amigos estressados (Adriano),amigos que a gente quase não fala (Léo),,amigos chatos (Renan "Dog"),amigos nerds (Renata),amigos meio loucos (Heitor),amigos da rua (esse pessoal tem mta gente,abç pro povo de madureira),amigos do futebol (abç pro pessoal la da igreja),amigos que escutam seus papos meio emo kk(Amanda Scandiucci),amigos emo (Amanda de novo,brincadeira! kkk),amigos estudiosos (Estevão),amigos exigentes (Érica "kitty"),amigos animadores (Karine),amigos prestativos (Fabrício),amigos jogadores (Adriano e Fabrício de novo),amigos do "papo sério" (Rodrigo),amigos brincalhões (Phill),amigos que a gente acaba de conhecer e já chegam chegando (Paaaati XD),amigos amantes de carros (Amanda "mandis"),amigos de internet (abç pro povo do chat do desafio lost),,amigos que não vemos faz um tempão(abç povo do SMCE),amigos da faculdade (Povo da banda podre o/ rsrs) e o amigo dos amigos,que morreu por nós (Jesus). Podia ficar a noite inteira aqui mencionando amigos,oq é interessante,porque as vezes penso que tenho poucos amigos,e quando tive esse "insight" sobre o assunto eu me dei conta de quantos amigos eu tenho,alguns não estão nem aqui,e eu peço desculpa se não listei eles,mas é que eu precisaria de um dicionário pra descrever a todos em uma palavra,e eu acho que nós as vezes ficamos meio desanimados,normal,mas sempre temos amigos,sei que pode estar parecendo "piegas" (como se a própria palavra não fosse) e tudo mais,mas eu "não to nem aí" pro que vão pensar se é isso mesmo que eu acho.

Finalizando,todos nós temos amigos pra várias situações,as vzs nos sentimos sozinhos,mas acontece,nossos amigos continuam lá,e acho que isso tem muito a ver com o tema do blog afinal,quem não tem amigos,ou quem nunca se sentiu sozinho? Insira o bordão do blog aqui.

No mais,é isso pessoal,espero que tenham gostado,peço desculpas a quem não me conhece ou não foi listado,talvez a postagem tenha ficado chata (espero que não rsrs) mas também espero que tenham captado o assunto e aproveitado o post,fui.

9 comentários:

  1. Bem pessoal,como eu falei no twitter,"tremi na base" um pouco pra escrever sobre o tema,um tema bem "responsa",peço desculpas a quem não foi mencionado e espero que ninguém fique com ciúmes XD

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu já parei pra fazer isso também, e descobri que tenho mais amigos do que imagino, é legal mesmo :p só quero saber pq sou a 'independente', hihi.. e adorei ver meu nome aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. iiiih mané ! eu sou o amigo rockeiro/músico !
    "SE" AMARREI! shsasha é bom sabermos que temos amigos. abc mlk!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom post, apesar de ter começado muito mal =P
    Amigo é uma das coisas mais importantes na vida, fico feliz por vc ter tantos, e por eu ser um deles *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei,fiquei pensando nos meus amigos tb,e tds se encaixam no tipo 'Louco'rsrsrrs. Vc é meu amigo de série!")

    ResponderExcluir
  6. Ahh,achei que fosse seu amigo "fora de série" (eu ia me desculpar pela piada mas acho que vocês já se acostumaram =P)

    ResponderExcluir
  7. AMEI ESTA NESSA SUA PÁG INICIAL E SER SUA AMIGA "EXIGENTE" , ISSO VC ACERTOU...
    ADORO VC E ESTAREI AKIE PARA O Q PRECISAR

    ResponderExcluir
  8. Ah, adorei o comentário sobre minha pessoa, tirando o "EMO" ¬¬ Mas já estou me acostumando porque me chamarem disso já virou rotina oO' Será que eu sou ? -NNNNNN.. HAHAUHAUA

    ResponderExcluir