quinta-feira, 22 de julho de 2010

Férias ...

Sim meus caros leitores, me desculpem pela ausência, mas acontece que eu estou de férias e... Não, isso não influencia em nada, talvez até o contrário, tenho mais tempo livre ainda pra escrever no blog, mas como as primeiras semanas das férias foram as mais corridas (fato que me deu a idéia desse post, acho que de tanto querer não fazer nada eu consegui, e seguindo a lógica, agora não quero mais... ) eu fui perdendo o ritmo, perdendo o ritmo, até que me encontro nessa situação, nem sei mais como se faz isso rsrs. Mas deixando o papo furado de lado vamos ao que interessa,tentarei voltar a escrever no blog (tentarei inclusive voltar a ter insights, porque simplesmente nem tenho me lembrado disso) mas infelizmente o tema desse post se perdeu em meio às férias, nesse trágico evento que acontece duas vezes por ano, as férias da faculdade (sim, eu não vou mto com a cara dela). Acho que sou o único cidadão da face da terra que não gosta, e não é só porque eu to de férias não, antes dela começar eu já previa o caos, embora não tivesse dimensão do tédio que seria não fazer nada. E por falar em não fazer nada, porque temos essa mania de sempre querer não fazer nada? Qual a graça de não fazer nada? Ah,deixa,comento isso no próximo post do insight que eu tive agora... E depois ainda se espantam de eu ter ido na faculdade só pra dar uma estudada para uma prova que eu nem fiz,mas ein,leiam o próximo post! Fui.

ps.: é... ficou um pouco maior do que eu imaginei...

Um comentário:

  1. Único? Não é não, eu tbm o/
    Pelo menos pra mim, os amigos que tinha eram de lá, saia da aula ia pra algum lugar, era onde mais me divertia na época, então nada mais normal que não querer dar um tempo (férias) daquilo.. apenas uma folga as vezes =P

    E ficar sem fazer nada não ta com nada ^^

    ResponderExcluir