quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desânimo ...

Essa semana eu estou meio desanimado, sim, essa semana. Em parte pelas famigeradas férias, mas se eu já estou de férias a umas 3 semanas no mínimo porque só agora eu fico desanimado? E é isso que é o mais interessante, embora eu treine na guitarra, procure estágio, leia um livro e vez ou outra assista televisão, porque raios parece que eu não faço nada? Bem, tenho 3 teorias pra isso,comecemos... (ah sim,e o que você tem a ver com isso? Bem,pode ser que você se identifique ou então eu poso ter mandado você ler,vai saber...).

O primeiro motivo que eu consigo imaginar é que afinal eu realmente não tenho feito nada, nada de útil ao menos, o que já estragaria o plano de muita gente de virar trilionário e começar a não fazer nada da vida vivendo de renda, e embora eu realmente considere essa opção (do motivo do desânimo, não de ficar trilionário, sinceramente, não é meu objetivo, prefiro ter uma vida boa e feliz do que ser rico e... rico...) acho que um agravante seria a falta do povo da faculdade (ó,to dando uma moral ein,leiam ao menos! rs). Pra vocês verem a diferença, enquanto na faculdade o pessoal tem que me mandar ficar quieto (ta certo que a Érica manda todo mundo ficar quieto, mas isso não vem ao caso...) em outros lugares eu sou o mais calado, sim, pasmem, tanto de um lado quanto do outro, e isso já é outro assunto pra outra discussão e pra outras hipóteses, mas é interessante essa diferença.

O segundo motivo que eu posso imaginar é uma crise de abstinência videogamistica (sim,inventei agora...), sério, faz alguns dias que eu estou sem jogar nada (a não ser que 5 minutinhos em um aplicativo do orkut contem, aí já é demais rs) e sem vontade de jogar inclusive, mas pra um cara que joga video-game desde criancinha e ja jogou (leia-se: ficou viciado em) vários mmo's, estar a mais de uma semana sem jogar nada é no mínimo estranho, e não to falando que eu estivesse viciadão e tal, mas volta e meia tava ou no ps2, ou jogando um mmo e simplesmente parei, perdi a vontade, e já faz parte da rotina de todo mundo jogar alguma coisa, alguns preferem futebol, outros ação, mas sempre jogam alguma coisa de vez em quando, e eu simplesmente de uma hora pra outra perdi a vontade, assim como perdi a vontade de orkut, de msn e etc, o que por si só meio que já descarta esse motivo ridículo que eu só coloquei aqui pra vocês rirem (ou não) um pouco... (ok, só frase de efeito, talvez tenha algo a ver...)

Aí parando pra pesar sobre isso tudo eu chego ao terceiro motivo, que seria...

3 comentários: