quarta-feira, 7 de julho de 2010

Yes !!!

Primeiramente desculpem-me pela longa ausência rsrs Essa semana eu fiquei um pouco mais ocupado do que o habitual,quer dizer,mais ou menos,daria pra eu escrever,sexta eu ia colocar mais um texto aqui sobre mal humor e o jogo do Brasil (ou seja,tudo a ver...) mas acabou que eu perdi o clima e não rolou,final de semana complica pra eu escrever,gosto de estar sossegado,sem nada pra atrapalhar,sem pressa e talz,coisa que eu não tenho tanto no final de semana,segunda estive meio ocupado e ontem tive um problema aí,então,sem mais enrolação vamos ao texto de hoje,boa leitura e espero que gostem.

Pois é,queria falar novamente sobre quebrar o vidro,acontece que hoje eu consegui quebrar um dos meus vidros psicológicos,por assim dizer,não o vidro que eu queria,mas ainda assim foi bom o bastante pra fazer com que a interjeição mudasse de "Droga..." pra "Yes!!!" simplesmente porque tive a coragem de enfrentar uma situação e sair da minha zona de conforto,mesmo que por um instante.Tive coragem de pegar o martelo e derrubar o que estava me atrapalhando (Não,eu não gritei "ROCK'N'ROLL DUDE" no meio da rua,mas agora que me lembrei,teria sido legal ... rsrs brincadeira) não que eu estivesse muito confiante,pelo contrário,mas o que importa eh que o vidro caiu,e os estilhaços nem foram tão ruins,é incrível como conseguimos transformar situações que não estamos habituados em verdadeiras missões impossíveis (só que sem a musiquinha legal).

Mas aí você,leitor,deve estar se perguntando onde eu quero chegar com isso,quero dizer que as vezes complicamos demais coisas muito mais simples do que imaginamos e que se temos convicção,mesmo inseguros podemos ultrapassar qualquer barreira (ok,qualquer é modo de falar,mas quem sou eu pra te limitar ?).Resumindo,as vezes as coisas são mais simples do que pensamos,e mesmo sabendo que são simples ficamos inseguros,normal,mas devemos enfrentar os obstáculos,afinal,quanto mais alto,maior o tombo =P (estou falando das barreiras,não de nós mesmos ¬¬').

Bem pessoal,é isso,pretendo voltar a escrever todo dia agora rsrs Comentem,deem nota,votem na enquete,deem sugestões,preciso do feedback de vocês,e sobre qual era a barreira (sim,sou obrigado a falar,n sei oq v6 vão pensar neh) basicamente tive que ir sozinho num lugar comprar uma parada que eu não sabia o preço,viu,não é só você que fica inseguro(a) por bobeira (e espero que eu também não seja '-') Obrigado pela atenção e voltem sempre =D

3 comentários:

  1. Eu dei 8 pq vc não gritou "ROCK'N'ROLL DUDE" u.u

    Quebra o vidro direito da próxima vez >_<"
    XD

    Tô acahndo muito legal amenira que você aborda os temas que você aborda kra =D tá "xioooow di boooolaaaa!".

    ResponderExcluir
  2. uhaeuhaeuaeh vlws mano Thales,é até bom,assim o povo n acha que fui eu que dei as notas rsrs (sério,não votei em nenhum post)

    ResponderExcluir
  3. Tam Tam Tamtam Tam Tam Tam Tamtam taam tam tam tam tam... (8)

    Pronto, ja tem a musiquinha legal.


    P.S.: Fingir que o TamTamTam no inicio é a musica tema de missão impossível. Grato.

    ResponderExcluir