sexta-feira, 18 de junho de 2010

Esqueci ...

Não sei se cheguei a mencionar no primeiro post, mas eu já estava a um tempo pra criar esse blog, sempre me vinham umas idéias legais, e ontem vieram umas mto boas pra começar ele, criei coragem e... pois é, esqueci... E oq melhor pra falar nesse momento, sobre coisas que acontecem com todo mundo, se não esquecer das coisas?? Não sei vocês, mas eu fico tentando lembrar durante horas a fio e quando eu menos espero eu lembro, tomara que isso aconteça, porque eu gostei do tema. XD

O pior de tudo é quando você esquece uma coisa durante uma conversa (fato que tem acontecido muito comigo) porque além da irritação de ter esquecido o que ia falar ainda bate aquela vergonha e você diz meio assim "po,como que era mesmo?" ou então um simples "ih kra esqueci", e quanto mais você tenta lembrar mais a situação complica e aí mesmo que você não lembra de NADA! Mas fazer o que,vida que segue,estala dedo,sacode cabeça e nada,até que vem um lampejo e derepente... A pessoa do teu lado se lembra antes de você, namoral, não sei se me sinto aliviado por lembrar ou mais envergonhado pela outra pessoa saber mais do que eu sobre o que eu to falando!

Nada que uma boa risada entre amigos não resolva =D
Bem pessoal, por hoje é só, amanhã eu lembro (ou não rsrs)

Um comentário:

  1. É.. vc é esquecido =P então bom tema =P
    O que mais acontece comigo, é quando to pensando em uma coisa que fiz, vou fazer, sei lá qualquer coisa mesmo, me distraiu e...esqueci! Duro é que sei se era coisa boa, ruim, chata, legal... me dá agonia e não paro de pensar até conseguir lembrar o que era =S

    ResponderExcluir