terça-feira, 29 de junho de 2010

Droga ...

Não pessoal,calma,não é drogas,mas sim a interjeição "droga..." de quando alguma coisa da um pouco errado (sim,porque se der muito errado geralmente a gente se irrita/entristece),imagine que tenha algo que você queira dando sopa bem na sua frente,mas que você não possa chegar,sei lá,vamos imaginar que você esteja separado dessa coisa por um vidro ou algo do naipe,você até poderia pegar um martelo e quebrar o vidro,mas convenhamos,a atenção que você ia chamar e o trabalho que isso ia dar,a exposição e tudo o mais fazem com que você considere a ideia,mas.... droga... não dá u.u'' Essa postagem poderia ter vários nomes,mas eu acho que esse é a que mais define essa sensação rsrs.

Existem diversas situações na nossa vida que geram esses "muros" na nossa frente,principalmente pras pessoas mais tímidas,e muitas vezes esses obstáculos são apenas coisas da nossa cabeça (por mais estranha que seja essa expressão...) e o pior é que nós sabemos disso,mas.... droga u.u''. Hoje aconteceu uma coisa assim comigo,fiquei olhando através do vidro durante uns 10 ou 20 minutos,até que... droga u.u'' fui embora e comecei a pensar sobre o assunto (quem sabe um dia eu explico a situação pra vocês) essa metáfora do vidro foi uma das primeiras coisas que veio na minha mente,porque é justamente isso,pensamos em vários métodos: martelo,escada,pá,etc mas continuamos parados olhando através do vidro,ok,a visão é muito boa,mas porque não vamos lá e pegamos logo o que queremos ? droga u.u''.

Então qual o nosso objetivo a partir de agora ? ROCK'N'ROLL DUDE LETS BREAK THE GLASS!!! (pra qm não entendeu : ROCK'N'ROLL KRA,VAMOS QUEBRAR O VIDRO!!!) desculpem,não resisti rsrs Não há outra maneira,temos que quebrar esse vidro,por mais que acabemos nos expondo,termos medo de quebrarmos o vidro por causa da atenção,do barulho que faria quebrar o vidro,dos possíveis estilhaços da atenção desnecessária que pegariam em nós,mas isso remete a convicção que eu já havia comentado aqui antes,se você está certo da sua opinião e do seu posicionamento,que outra escolha nós temos ? Não estou aqui falando pra você fazer tudo que dá na telha e não prestar atenção na opinião dos outros,já falei isso aqui antes,mas simplesmente as vezes temos tanto medo da atenção que atrairemos que as vezes nos escondemos e deixamos pra lá... droga u.u''.

Ok,mas você deve estar pensando "quebrar um/o vidro é uma coisa complicada,esse cara é louco" que nada,eu sei que é tenso,antes de vocês lerem,eu to lendo esse post,to fazendo ele pra mim também,mas vamos pensar,como podemos quebrar um vidro ? Precisamos de uma certa proteção contra os estilhaços,de atenção na hora da martelada e da ferramenta em si,que quer dizer mais ou menos que precisamos estar prontos pra recebermos olhares, mas nos mantermos firmes,calmos e pensarmos bem antes de usarmos a nossa estratégia pra ultrapassar as barreiras,e como todas as profissões e tudo que fazemos,com o tempo adquirimos confiança e fazemos isso com cada vez mais naturalidade.

Espero que tenham gostado do post,me empolguei legal pra escreve-lo \o/ mais um pra série de posts sérios e reflexivos do blog,espero que eu não tenha viajado muito e espero que voces me digam se gostaram dele,coloquei uma nova ferramente no blog pra vcês pdoerem dar nota aos posts e caso alguém ainda não saiba,pra comentar basta ter conta do google (leia-se,orkut). No mais é isso pessoal,ainda tenho um insight,mas não sei se vai dar pra postar hoje ainda,fui.

2 comentários: