quinta-feira, 17 de junho de 2010

Reflexões.... ?

Pois é, porque esse nome, reflexões? até porque se eu quisesse nome mais clichê eu colocava, sei lá, fantástico... (ok, sem graça, daqui pra frente eu vou tentar melhorar) O porque do nome é que eu queria apresentar algumas idéias minhas sobre coisas que acontecem no dia a dia comigo e que são comuns a todo mundo, e daí também vem o reflexões, do reflexo, de cada coisa, com cada pessoa e... ok, eu só coloquei porque eu achei o nome legal,c onfesso, mas a parte de falar sobre coisas que acontecem no dia a dia "tá" valendo XD Resumindo, espero que gostem, vou tentar escrever todo dia, espero que comentem, espero que com o passar o tempo isso comece a ficar mais "normal" e espero parar de se repetitivo '-' Boa noite, vou terminar de ajeitar o blog e amanhã tem mais ^^

6 comentários:

  1. Enfin saiiiiu uahhuauhah
    Legal... Parabéns =)

    ResponderExcluir
  2. Estou refletindo sobre o impacto disso...

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo ao mundo dos blogueiros!
    Eu tenho blog ha uns dois anos e até hoje não decidi o nome, tô sempre trocando...

    Visto isso, vc já começou melhor que eu!
    Hahaaha!

    ResponderExcluir
  4. Pois é leo,até eu decidir o nome foram uns 6 dias,e eu ainda não to tãao contente XD mas tu escreve mto bem kra,e o teu blog me incentivou um pouco a tirar o meu do "pseudo-papel-virtual" rsrs

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pelo blog!

    E sei bem como é complexa essa parte de decidir o nome. Já tive muitos blogs, e essa era, sem dúvidas, a parte mais intensa. Fora que muitos nomes bons já estão disponíveis, hehehe! Por essas e outras que no meu atual usei um nome deveras genérico...

    Enfim, bem vindo à blogosfera!
    Seguirei teus posts, se der dê uma bizoiada no meu depois!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos que tão dando uma prestigiada aí no blog =D mais tarde tem um novo post,hoje eu "anotei" no twitter os temas,mas eh responsa demais e eu to meio assim sobre escrever sobre isso XD

    ResponderExcluir