sábado, 26 de junho de 2010

Futebol ...

Eu nem ia postar hoje,tava sem idéia,ia sair pra jogar futebol,e fui mesmo,mas convenhamos,o que dá mais assunto do que a boa e velha pelada de final de semana ? Pois é,e pra completar o meu perfil de bloggeiro com muitas histórias pra contar não é difícil imaginar em que posição eu jogo,na mais cruel delas,em que por um lance você pode passar de herói a vilão da história em menos de 5 segundos.... E não tem dia ruim,não tem marcação errada,não tem sorte,tomou gol já sabe (principalmente num dia em que eu tava meio "apagado" rsrs) além das inúmeras boladas que se leva,mas não quero me concentrar nisso,o que dá graça mesmo na pelada não são os gols,não são os dribles,não são as defesas,mas sim as discussões.

Fato é que a maioria das peladas tem juiz por alguma razão inimaginável,visto que ninguém presta atenção no cara e geralmente todo mundo passa por cima do que ele fala,mas se todo mundo viu que a bola saiu e que bateu em um jogador de um time,porque raios tem que ter juiz ? pra não dar confusão claro.... mas espera um instante,pra não dar confusão ? sério ? então todos os juízes de pelada são muito incompetentes.... claro,isso foi sarcasmo,porque na maioria das vezes ninguém respeita o individuo com o apito na mão,e na pelada não tem escolta policial no fim do jogo (as vezes até tem rsrs). Aí se acontece algum lance a desculpa é sempre a mesma "tem juiz" (até mesmo quando NÃO tem juiz,e isso não é exagero meu,é fato!) quebrou o braço ? problema,tem juiz irmão,levanta e joga (isso é exagero). Tá certo que também tem juíz que extrapola,outro dia na faculdade teve até cartão amarelo por reclamação! (estranho,esse aí o pessoal respeitava...ao menos na frente dele...).

E é claro,naquele ambiente competitivo,praticamente uma guerra,que nós chamamos de "quadra" qualquer ambiguidade de opiniões vira uma discussão,e aí lá se vai o tempo de jogo embora,mas vou confessar a vocês,é bem engraçado...pra quem tá de outra,porque pra quem tá vendo o relógio passar é tenso! Mas se pelada não tivesse confusão provavelmente não teria graça nenhuma,e no final todo mundo continua amigo,no mais é isso pessoal,10 ou 2 e se empatar sai os dois! Fui

PS.: Não levem tão a sério novamente,algumas situações são puro exagero humorístico,só pra dar graça,mesmo que eu não seja tão bom nisso... Acho que esse não ficou tão engraçado quanto o anterior,preciso de mais um ônibus lotado e um engarrafamento pra pensar um pouco...

2 comentários:

  1. "na maioria das vezes ninguém respeita o individuo com o apito na mão"
    uhahuahu eu sabiiiia /Galvão
    Imagino que ele seja o Homem Invisível lá dentro =P

    ResponderExcluir